Raios partam a ocorrência. Enfim, adiante. Em última análise, sempre sobra o bolo e o vinho que os amigos trazem para o jantar. Sobra, igualmente, a pilha de pratos para lavar, para os que têm a mania que a comida só existe sobre pratos de louça, não reconhecendo a existência ao plástico.
À medida que o tempo passa, as nossas características tornam-se mais claras. O que somos, o que fomos, e o que queremos ser amanhã, que é o dia antes de depois-de-amanhã. Uns sonham tornar-se ricos e conhecidos. Outros esperam apenas reconhecerem-se ao espelho. Olharem o reflexo e verem a pessoa íntegra e solidária em que todos os dias trabalham para existir ou manter-se.A coincidência entre o que idealizam e a realidade. Com menos peso ou cabelos brancos, ainda assim.
Fiz anos, outra vez. Raios os partam. Tantas vezes 26, já chateia. Mas ao mesmo tempo, tenho vontade de rir, porque a brincar, a brincar ainda flutuo à superficie.
11 comentários:
Parabéns, meu caro! Eu, de minha parte, terei minha vez mês que vem. Chegarei finalmente aos 50, idade que tinha verdadeiramente ao nascer. Aqui teremos feijoada na Praia do Flamengo, no mesmo local daquela primeira farra tua em Salvador. Fica o convite, a 17. Abr. Carlos Barbosa
Olha olha ...também é Aries (ia a escrever Carneiro, mas um certo pudor ou lá o que foi impediu-me ... vá lá saber-se porquê...rsrsr)
27? Tem de corrigir a "entrada" na Wikipédia! rsrsr
MUITOS PARABÉNS!
Olha, amigo, então, parabéns.
Obrigado, a todos.
Mas... assim não vale, amigo Carlos. Por vontade própria já estaria sentado no avião para Salvador. Mas a precariedade monetária nacional reduz-me à modéstia do permanecer. Guarde na mesma um abraço, para a turma toda desse lado.
Possidónio
parabéns atrasados. a ver se acerto nos 28...
abraço
Muitos parabéns. Muitas viagens ao coração dos pássaros, das pessoas e das coisas.
E...se 26 é tantas vezes...que fará 28, que é o meu caso. :)[o que me dizem é que colheitas boas são as dos anos sessenta...]
Então os meus parabéns e que continues a contá-los, que te tragam muitas e muitas ideias para nos contares e deliciares...
O aniversário, um marco, uma ligação ao que éramos e já não somos. Muitas Felicidades e muitas Obras de Vida
Desejos de João Santos
Professor João
Parabens!!! Eu tambem fiz anos dia 4 de Abril.. Os carneiros sao os melhors dos signos!! Nao achas? :)
pa-
ra-
béns !
Diz um velho ditado "mais vale tarde, do que nunca"... pois é!... PARABÉNS POSSIDÓNIO!
Se continuas a fazer anos, assim nunca mais te apanho! ou será o contrário?
Bjs. da Rita
Enviar um comentário